Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dr.timaum em 22/01/2026 às 19:12
O velho tá pedindo pra ser demitido...
Publicidade
Últimas respostas
@stephen.nash em 22/01/2026 às 19:21
O problema é esse... Mas gostei da ideia de povoar o meio de campo. Vai ser um jogo difícil hoje
@leonardo-fernando em 22/01/2026 às 19:20
Ele é patético tem que ser demitido
Publicidade
@maisumlokodamassa em 22/01/2026 às 18:59
Problema do Bagre é tudo, menos a falta de qualidade dele.
@joseph-dias-schwalk em 22/01/2026 às 18:47
Parece que você não conhece o fraco alberto né?
Olha aí um lance do cara, sozinho, ele protagoniza um lance digno de bola murcha no fantástico, me entristece saber que é um Profissional e ganha R$2,5 milhões por mês
@kaique.roberto em 22/01/2026 às 18:38
Na realidade o Yuri Alberto isolado ou não é certo que irá errar inúmeras vezes e perder gols feitos.
@omegaalvinegro em 22/01/2026 às 18:35
Então, não entendi, ele vai com 3 volantes. Isso quer dizer que ele vai jogar no 4-5-1 e defender no 5-4-1 e atacar no 4-3-3
Acredito eu.