x
Fórum do Corinthians

O Dorival não aprendeu kkkk

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 3.759º

Gabriel 934 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2026 às 18:34
Por Gabriel Gelatti (@biel-gacha-blox-ofic)

Se deixar o Yuri isolado na frente ele faz nada, ele morre de fome!

Tem que ter outro cara com ele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.056º

Guilherme 1.853 posts

@dr.timaum em 22/01/2026 às 19:12

O velho tá pedindo pra ser demitido...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.950º

Stephen 1.937 posts

@stephen.nash em 22/01/2026 às 19:21

O problema é esse... Mas gostei da ideia de povoar o meio de campo. Vai ser um jogo difícil hoje

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 22/01/2026 às 19:20

Ele é patético tem que ser demitido

Publicidade

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 22/01/2026 às 18:59

Problema do Bagre é tudo, menos a falta de qualidade dele.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 22/01/2026 às 18:47

Parece que você não conhece o fraco alberto né?

Olha aí um lance do cara, sozinho, ele protagoniza um lance digno de bola murcha no fantástico, me entristece saber que é um Profissional e ganha R$2,5 milhões por mês

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 22/01/2026 às 18:38

Na realidade o Yuri Alberto isolado ou não é certo que irá errar inúmeras vezes e perder gols feitos.

Foto do perfil de Dl Silva

Ranking: 701º

Dl 4.845 posts

@omegaalvinegro em 22/01/2026 às 18:35

Então, não entendi, ele vai com 3 volantes. Isso quer dizer que ele vai jogar no 4-5-1 e defender no 5-4-1 e atacar no 4-3-3

Acredito eu.