Ricelly Luiz
Cara não acho o Montillo uma opção boa, pois deve querer ganhar um absurdo, e tem o interesse do Flamengo e não vamos entrar em disputa por um jogador que já não quis vir pra cá uma vez! E pra meias temos Mateus Cassni, este sim compraria o que é dos empresários e ficaria com 100% dele. E investiria em jogadores que estão se destacando na posição de meia na Copa Bridgestone Libertadores.
em Notícias > Gustavo Bou
Em citação ao post:
Se Realmente o Guerrero Não ficar...precisa de mais um 9 para somar com o Vagner Loko no elenco.
O que falta mesmo mais um meia que parta para cima e não apenas que toque e movimentacao.
Penso no Montillo.