Cleiton 289
O cara só teve uma temporada de destaque na carreira meu deus cara
em Bate-Papo da Torcida > Aí sim seria um nome legal...
Em resposta ao tópico:
Eu gosto desse Junior Santos, é um jogador forte e veloz no Botafogo foi muito bem.
Esse tipo de contratações vê se dá certo?
Dificilmente vai pra frente essa negociação!
Agora quando é pé de rato, fecha no mesmo dia praticamente!