Diego Blundi
É uma boa opção mesmo, espero que faça bem o trabalho
em Bate-Papo da Torcida > Estão animados com a chegada de Pedro Milans?
Em citação ao post:
Vi uma análise dizendo que ele é mais construtor na saída de bola, não é um ala que chega muito na linha de fundo. Ajuda na construção saindo de trás.


