Kontratudo
Dito isso, não joga nada. Não passa de um Camacho que habla.
em Bate-Papo da Torcida > Vão condenar o Martínez?
Em resposta ao tópico:
Ele já soltou nota explicando, muito tempo depois? Sim, mas ele acharia que o pessoal teria bom senso de não espalhar desinformação sobre. A parte das viagens com a esposa é simples, queriam que ele se trancasse em um quarto escuro esperando a emissão do passaporte? Kkkkkkkkk, cada dia me surpreendo ainda mais aqui



