Deco 20
É assim pelo menos desde 2012, que eu acompanho esse fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Muro das Lamentações
Em resposta ao tópico:
Acho que o time foi rebaixado ano passado.
20 de janeiro e a única coisa que existe nesse fórum é um mar de choro.