Deixe seu comentário
Últimas respostas
@deco20 em 20/01/2026 às 18:24
É assim pelo menos desde 2012, que eu acompanho esse fórum.
@lucas.ferraz10 em 20/01/2026 às 18:01
E detalhe, deixa algum jornalista falar a mesma coisa na TV. Os mesmos vão xingar de todas as formas, pelas opiniões que eles mesmos soltam aqui.
@manelo em 20/01/2026 às 17:46
Concordo, em todos os grupos que estou tá assim. Te, alguns que já estão pedindo até a saída do dorival
@gabriel1709 em 20/01/2026 às 16:04
Normal. Eu estaria surpreso se fosse diferente kkkk
Deixa só o time ganhar três jogos seguidos que vai mudar completamente a energia. Aí nosso time vai ser melhor que o Bayern e o Arsenal.
Publicidade
@brandao95 em 20/01/2026 às 16:02
Nem parece que o clube foi campeão a pouco tempo e está voltando de férias.
@bruno-mensato em 20/01/2026 às 15:41
Pois é. O ano mal começou, 3 jogos, e ninguém presta. E as reforços não presta, sem ao menos estrear.Ja pensou se o Biro Biro, fosse contratado hoje? Quem é esse bagre? Kkk. Quem vive Corinthians desde os anos 80, pensa diferente
@roger.vinicius.silva em 20/01/2026 às 15:02
Mais um motivo do paulista ser uma porcaria, só serve pra derrubar técnico e queimar jogador
@matheus.borges9 em 20/01/2026 às 14:59
Parecem a torcida o Flamengo