Daniel Schumma
Carrillo é bode expiatório da vez tudo que acontece é culpa dele! A new fiel resolveu pega-lo para cristo! Está jogando bem, não está mas a gente precisa pontuar certas coisas!
Matheuzinho é uma avenida campeonato inteiro tomamos gols nas costas dele! Jogador fraquissimo taticamente que se acha!
Nessa jogada ele deveria estar na ponta marcando porque a jogada era do lado dele e o bidu fechando junto com a zaga, mas onde ele estava do lado do André ramalho erro primário na base se aprende isso jogador profissional não pode cometer esse tipo de erro.
André Ramalho marcando alguma alma penada porque está há mais de 2 metros do atacante.
Olha o Ranieli onde está? Geralmente quem cobre o lateral é o volante aí sobrou para o Carrillo cobrir o matheuzinho e ele naquele passo do elefantinho também.
Mas digo se o mathuezinho tá na jogada a gente não toma esse gol, porque o atacante se posicionou entre os dois e o Ramalho acréditou que o matheuzinho iria cortar o lance e isso causou uma indefinição.
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo passar mais pano pra esse cara!
Em resposta ao tópico:
Muitos estão dizendo sobre o Carrillo como culpado do gol do SP, mas taticamente quem está errado é o Ramalho.
A tática de defesa que o time usa, inclusive a muito tempo, consiste em cada zagueiro marcar um atacante, os laterais próximos porém fechando as pontas e raniele entre os zagueiros pra cobrir o facão. Ramalho, que além de ter ficado olhando o cara cabecear depois do cruzamento, era pra estar marcando o zagueiro que o matheusinho marcava (errado), mas estava marcando o vento, enquanto o matheusinho era pra estar fechando a lateral e ficou moscando ali...
Carrillo precisou cobrir a cagada desses dois enquanto tinha três jogadores a sua frente. Mas sim, não muda o fato que foi totalmente na preguiça pra cobertura
