Reginaldo Guedes
Você tem toda razão, o carrillo foi com preguiça para o lance, mas os que erraram feio na jogada, foram o matheuzinho e o ramalho. Aliás o maior erro do Corinthians, foi achar que estava disputando um simples amistoso com os bambis.
em Bate-Papo da Torcida > Não consigo passar mais pano pra esse cara!
Em resposta ao tópico:
Muitos estão dizendo sobre o Carrillo como culpado do gol do SP, mas taticamente quem está errado é o Ramalho.
A tática de defesa que o time usa, inclusive a muito tempo, consiste em cada zagueiro marcar um atacante, os laterais próximos porém fechando as pontas e raniele entre os zagueiros pra cobrir o facão. Ramalho, que além de ter ficado olhando o cara cabecear depois do cruzamento, era pra estar marcando o zagueiro que o matheusinho marcava (errado), mas estava marcando o vento, enquanto o matheusinho era pra estar fechando a lateral e ficou moscando ali...
Carrillo precisou cobrir a cagada desses dois enquanto tinha três jogadores a sua frente. Mas sim, não muda o fato que foi totalmente na preguiça pra cobertura
