Dennis Nunes
Cara, estamos nos desfazendo do Alex Santana que ao chegar aqui tinha caído como uma luva no nosso meio campo, fora a coletiva de apresentação todo emocionado chorando e os sic... Parou de jogar justamente depois de uma lesão (que nunca mais voltou a ser o mesmo). Ele é 2 anos mais novo e não serve para o Corinthians que está desesperado para se livrar dele. Não entendo como o Alisson que está encostado no time LIMITADO da vila sonia, que vive lesionado e o próprio técnico na última entrevista coletiva não fez questão alguma de demonstrar interesse nele pode fazer a diferença aqui? É completamente incongruente. Se for para investir e insistir pq não no bagre de casa sem custos ao invés de trazer um bagre novo? Além disso o Dorival mesmo não é unanimidade aqui... Seria o caso de trazer um jogador a pedido do técnico que esta balançando no cargo.
em Bate-Papo da Torcida > Estão exagerando muito em relação ao Alisson
Em resposta ao tópico:
A maior parte da torcida está o tratando como se fosse o pior jogador do mundo, está parecendo até que o Corinthians quer repatriar o Richard.
Não podemos negar que o Alisson não vive uma boa fase e está em baixa com o Crespo, mas o atleta foi em 2023 e em 2024 (até a lesão que sofreu) um dos melhores volantes atuando no Brasil, chegando a ser convocado para a seleção. Inclusive foi com o Dorival que ele viveu sua melhor fase. Vale citar que tem 32 anos, está longe de ser um menino, mas também longe de ser uma faixa etária a qual seja possível cravar que está acabado.
Pelos moldes divulgados (Empréstimo com opção de compra + 1 milhão pelo empréstimo) vale a pena a aposta, se der certo teremos uma opção muito útil para a temporada, mas na pior das hipoteses, se não der certo, ele volta para o São Paulo ano que vem, e paciência.









