x

Post de Dennis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, estamos nos desfazendo do Alex Santana que ao chegar aqui tinha caído como uma luva no nosso meio campo, fora a coletiva de apresentação todo emocionado chorando e os sic... Parou de jogar justamente depois de uma lesão (que nunca mais voltou a ser o mesmo). Ele é 2 anos mais novo e não serve para o Corinthians que está desesperado para se livrar dele. Não entendo como o Alisson que está encostado no time LIMITADO da vila sonia, que vive lesionado e o próprio técnico na última entrevista coletiva não fez questão alguma de demonstrar interesse nele pode fazer a diferença aqui? É completamente incongruente. Se for para investir e insistir pq não no bagre de casa sem custos ao invés de trazer um bagre novo? Além disso o Dorival mesmo não é unanimidade aqui... Seria o caso de trazer um jogador a pedido do técnico que esta balançando no cargo.

em Bate-Papo da Torcida > Estão exagerando muito em relação ao Alisson

Em resposta ao tópico:

A maior parte da torcida está o tratando como se fosse o pior jogador do mundo, está parecendo até que o Corinthians quer repatriar o Richard.

Não podemos negar que o Alisson não vive uma boa fase e está em baixa com o Crespo, mas o atleta foi em 2023 e em 2024 (até a lesão que sofreu) um dos melhores volantes atuando no Brasil, chegando a ser convocado para a seleção. Inclusive foi com o Dorival que ele viveu sua melhor fase. Vale citar que tem 32 anos, está longe de ser um menino, mas também longe de ser uma faixa etária a qual seja possível cravar que está acabado.

Pelos moldes divulgados (Empréstimo com opção de compra + 1 milhão pelo empréstimo) vale a pena a aposta, se der certo teremos uma opção muito útil para a temporada, mas na pior das hipoteses, se não der certo, ele volta para o São Paulo ano que vem, e paciência.

Responder ao post do Dennis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nicola

Nicola 4.218 posts

@nicola.soares1 em 21/01/2026 às 15:43

Concordo e muito

Foto do perfil de Filipe

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 20/01/2026 às 17:16

Alex Santana é ruim demais

Foto do perfil de Bruno

Bruno 6.647 posts

@umcorinthiano em 20/01/2026 às 16:36

Minha opinião. Nenhum jogador é afastado por nada. Alex Santana foi afastado e emprestado e seguiu não jogando nada. Se desse pra recuperar ele eu concordaria contigo, mas não parece ser esse o caso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gladston Meneses

    Está fácil ganhar dinheiro do Corinthians

    Última resposta há 18 segundos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 21 segundos por Ramon Santana

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 25 segundos por Johnny Herrera

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 26 segundos por Corneta .

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 52 segundos por Hércules Freitas

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 56 segundos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 58 segundos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por José Pereira

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Criado há 5 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico