Luciano Matos
Tem que parar de indicar jogador só porque ele se diz corinthiano, se for assim nunca teríamos trazido Marcelinho, Rincon, Vampeta, Luizao, Ronaldo todos eram torcedores de outros clubes que apos a passagem pelo Corinthians acabaram torcendo mais pelo nosso clube, indiquem pela qualidade técnica do cara e não porque ele diz que é corinthiano isso não deve ser requisito
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Otávio | Opção de lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Paulo Otávio
Nacionalidade: Brasileiro 🇧🇷
Idade: 31 anos
Clube Atual: Al-Sadd 🇶🇦
Contrato até 30/06/2026
Além de ser torcedor do Corinthians, Paulo Otávio surge como uma opção para agregar experiência à lateral sem custos, já que está em fim de contrato.
Em uma fase mais experiente, ele se destaca mais pelo equilíbrio defensivo, recomposição, combates, mesmo tendo perdido parte da capacidade criativa, ainda com alguns lampejos.
Hoje seria um reserva de luxo, mas, se estiver bem fisicamente, pode gerar concorrência com o Bidu.








