Murilo Madruga
Se isso funcionar direito eu acho interessante bem interessante. É irritante e a torcida do time impedido sempre vai achar injusto mas regra e regra e deixa o jogo mais legal.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Impedimento semi automático no gol do Barcelona
