Pedro Guimarães
E o Carrilho estava no prime, também acho que o trio escondeu muitos dos erros do Ramon, se não fosse a fraqueza defensiva seríamos campeões da sula e cdb que loucura.. A eliminação para o Flamengo foi inaceitável.
em Bate-Papo da Torcida > Quem não se lembra daquele time das 9 vitórias?
Em citação ao post:
Nem o próprio Ramon conseguiu repetir o feito, entendam 99 por cento daquele time era Garro, Yuri e Menphis, depois da lesão do Garro o time se perdeu, o trio fazia aquele brilhar, inclusive dessas 9 no mínimo 6 a gente precisou virar o placar pq o time tomava muito gol, a zaga era uma peneira, depois que se desfez o trio nunca mais esse time jogou bola, nem com Ramon e nem com Dorival
