Fábio Franco
Deixa sem ninguém, já está assim hoje, quem manda são os jogadores, está mais do que claro depois do bate boca com o Raniele. Mesma situação que aconteceu quando ele estava no Santos, ou seja, nenhum jogador respeita pois ele é muito fraco
em Bate-Papo da Torcida > Se manda dorival embora contrata quem?