Leo Gomes
Esse sim seria uma boa contratação. O cara comeu a bola no último jogo do Corinthians contra o Botafogo
em Bate-Papo da Torcida > Cuiabano pra ontem!
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem que aproveitar o transferban do Botafogo que é a preferência dele e apresentar uma proposta rápida para o staff e Nottingham Forest, o Edu é o diretor do clube.
Perder uma contratação dessa para o Vasco não dá. Esse é reforço.

