Felipe Felipe Felipe
Cara, eu não sei o que o pessoal tá vendo no André.
Não tá passando muitos jogos abetos pra mim ver, mas sei lá, do jeito que falam, parece que é um Elias, um Paulinho.
em Bate-Papo da Torcida > André é um absurdo
Em resposta ao tópico:
O que esse cara joga, pra idade dele, não é brincadeira. Agora vamos esperar chegar o tal do Alisson para o Dorival colocar de titular, e enterrar o futebol desse menino no banco pra ele.
