Carlos Stoduto
Um técnico entender que o André Ramalho que faz um jogo bom e dez ruins é titular, que não cobra, que não dá treino, vai fazer o quê?
Antes treinava muito nas datas Fifa e só vexame em campo, agora a culpa é o pouco tempo de treinamento...
Solução nada.
em Bate-Papo da Torcida > Quando vai mudar essa postura?
Em resposta ao tópico:
Quando vai mudar essa postura de acomodação dos últimos anos? Empatar em casa agora é motivo de comemoração . Time apático, que escolhe jogos para jogar. Entram a 0 por hora e só da um abafa quando tomam o gol. Sempre tomam gol no meio dos zagueiros e nunca conseguem construir com a bola no chão.
Matheus Pereira hoje foi pra um achado, parece ser bom com a bola nos pés e com visão de infiltração (apesar de ter entregado umas duas bolas ali)