The Bruno
Eu vi um cara dizendo que ele disse que merecia 1 mês de férias então é justificável ele estar lá porque 'avisou isso com antecedência'.
Imagina o eco que existe na cabeça dessa pessoa.
em Bate-Papo da Torcida > José martinez ídolo apenas um deslize
Em resposta ao tópico:
Ninguém é de ferro. Quem não queria alguns dias a mais de férias? Nosso guerreiro raçudo vai voltar mês que vem para dar carrinho na lateral. Só antis para criticar nosso ídolo