Aldrei Silva Apoiador
Com o Garro time fica um pouco melhor...
Time e fraco mesmo...gol dos caras, onde estava o LD? ALIAS, muito parecido com gol do Vasco na final...o LD não estava na LD. Hoje de novo
Não tem um corredor que parece que vem o moleque da Arábia..enfim..
Tem que contratar mais 3,4 jogadores no mínimo pra ficar competitivo
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos encarar a realidade, nosso time é fraco!
Em resposta ao tópico:
O diferencial desse time é o Garro e o Memphis, sem eles somos time para meio de tabela, O time equilibra com esse do São Paulo. Precisamos de reforços para o time titular, não refugos do Fortaleza para compor elenco.
E... Não menos importante o técnico precisa ajudar
