Don Ramón
Toda vez que tento criticar algo no fórum, parece que a única coisa que ainda sustenta a defesa desse time é o título da Copa do Brasil, avisem que o ano já começou e que se continuar assim, eles não serão mais os 'atuais campeões', eu fiquei com sono assistindo isso, cada bola perdida é ridículo, parece que eu estou assistindo um jogo da metade de 2024, horrível, péssimo, desgosto total
