Beto Lima
Mano o time do fortalixo foi rebaixado com esse pochete aí Mateus peneira João ombro podre não tou entendendo essa tara nesses jogadores bagre que nunca ganhou campeonato nenhum ainda foram rebaixado com aquele lixo do fortalixo agora imagina jogando no Corinthians que a pressão é um milhão de vezes maior que aquele nanico do norte não dou cinco jogos para o povo aqui está desesperado com esse crack aí vindo do poderoso fortalixo rebaixado
em Bate-Papo da Torcida > Thomas Pochettino
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse o Paz a primeira coisa que eu faria agora é ir atrás desse cara, joga muita bola, salário baixo e ainda cai na sicda com os vizinhos (sou contra a violência) mas o Corinthians precisa desses caras que dão a vida em campo, nada desses Hugo perninha ai que treme as perna e pede para o Adversário ir com calma, quero jogador que meta a caneta e faça o gol e se não fizer caia na sicda e ganhe, Corinthians precisa de jogador macho, nada desses perninha frangote ai