Gabriel Silva
Cara eu acho um jogador comum que sim acho que vai ter uma pequena sequencia agora.
E cabe a ele fazer igual o Bidu que sim sofreu muitas criticas quando o F. Santos ainda estava no time, que com quase 40 anos era titular, e o Bidu entrava mau, inseguro e cometia erros bobos.
E em 2 anos saiu de dispensavel a titular absoluto.
Tanto é que aqui todo ano se fala em trazer o Guilherme Arana de volta.
Guilherme Arana foi para o Fluminense e nem especulação ou fórum pedindo ele aqui teve.
Acho que é ter calma o time esta entrosado e até se reforçou
em Bate-Papo da Torcida > O Charles tem uma chance de ouro nas mãos









