Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Alisson é uma boa opção ao Corinthians?
Em citação ao post:
Não é nem pelos gols e assistência. Não é muito essa a função dele.
O caso é que ele é no máximo mediano e vive machucado.
O clube precisa ainda de outro zagueiro, um lateral esquerdo, pontas, uma reposição para o yuri... E claro, mesmo, mesmo, precisamos de um técnico de verdade, mas isso é assunto para outra hora...


