Vinícius Duarte
Augusto rodou pq é bandido igual aos outros, nda a ver com defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns São Paulo
Em citação ao post:
Bastou cair na mídia esquema de empresa da esposa que foram pra cima e derrubaram o cara em um impeachment, no Corinthians ao Augusto Melo rodou pq não soube se defender, e os outros continuaram pq tem o conselho no bolso com rachadinhas, e olha que com tudo já se tem de prova material nem intervenção judicial para os caras de roubarem o Corinthians

