Vandamme
Rlx mano eu estarei na arquibancada, nunca vi o Corinthians perder em Brasília, todos jogos que fui o Timão não perdeu e consegui o milagre de comprar o ingresso depois de 4h de espera ontem kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A soberba precede a queda