Fellipe Marcellus
Você quer pagar 1M pra um reserva que nem joga direito? Tá certo o clube, propôs renovação, jogador não quer, vida que segue.
em Bate-Papo da Torcida > Vão perder o Angilere
Em resposta ao tópico:
Por conta de uma luva...
O CEO de série B prefere achar um outro cara no mercado do que já ficar com quem está lá
Angilere nem pediu aumento salarial - vamos terminar o ano com Hugo e Jacaré - piada!
