Bruno C.
Pegou meu comentário de 10 dias atrás depois do jogo do Bragantino, aí é fácil kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Barbosa Red Bull Bragantino
Em citação ao post:
É amigão juntou Gui Negão e Pedro Raul e não jogaram metade que o mlk jogou. Não é nenhum craque mas é bom jogador sim e viria de graça.