Mariano Yakin
Esse tipo de post me faz pensar em que mundo futebolístico as pessoas do fórum vivem. De verdade kkkkk.
O Angileri fez uma escolha profissional e tá tudo bem. Não entendo essa crítica. Esportivamente a escolha tende a ser ruim, se confirmar o Inter mesmo, mas financeiramente ele está totalmente certo.
Vamos lá. O Angileri não é, nunca foi e nunca será um jogador extraclasse. Sendo assim, nunca acumulou milhões e milhões. Na Europa ele só jogou no Getafe, que é quarto escalão da Espanha. Não dá pra dizer que até o momento ele ganhou dinheiro por gerações.
O contrato desse ano é um dos últimos da carreira do cara. Qualquer R$50 mil/ R$100 mil a mais por mês faz diferença pra juntar e tentar ter uma aposentadoria de boa, que está perto de acontecer.
O Corinthians ofereceu seu máximo. Se ele recebeu proposta por mais, ele tá certo em sair. Assim como o clube está certo em chegar num limite do que acha que ele vale, porque seria só para compor grupo.
Não tem ninguém errado nessa história. Cada um fez o que tem de fazer. Segue a vida!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Angileri!
Em resposta ao tópico:
Esse mercenário vai ficar no minúsculo do Inter que não ganha algo grande desde o ano de 2010
O cara chegou aqui ganhou 2 títulos e vai sair pelos fundos...
Esse argentino nunca gostou da gente de verdade e se coloca como se fosse um craque na posição

