Tiago Paiva
Ainda bem que sua opinião não vale uma mer.da de cachorro...vc tá carente rapaz?
em Bate-Papo da Torcida > Que piru do goleiro que se acha!
Em resposta ao tópico:
Tomar um gol desse tá de sacanagem, eu sempre achei esse goleiro mediano. As bolas fáceis dele pegar ele não pega só toma peru.