Don Ramón
O Hugo e o Charles tão disputando pra ver quem erra mais, até agora não consegui apurar as informações, mas devem estar empatados
em Bate-Papo da Torcida > Hugo lateral
Em resposta ao tópico:
Por enquanto ele segue 100% errou literalmente tudo que tentou. As vezes eu acho que se ele virou jogador eu também tenho chances.
