Daniel Fernandes
Nossos dirigentes são frouxo e omissos. O cara criou uma narrativa aonde ele que aliciou o jogador e escondeu lá. O garoto simplesmente foi liberado por um diretor da base do Corinthians para ir ao Palmeiras? Como assim? Aparentemente esse diretor é amigo pessoal desse Sampaio...
Após o contrato acabar, a família tentou fazer um contrato com o Palmeiras e eles ignoraram a família e o empresário. Como o contrato estava vencido, o Corinthians trouxe... Pronto! O FD P sendo do corpo diretivo do MCF criou a narrativa e expulsou o Corinthians. O mesmo Palmeiras que alicou Flora, Estêvão, Endrick e tantos e tantos e aliciou o mesmo Pedro Morelli que estava no Corinthians e estranhamente foi liberado para o maior rival DO NADA! O Corinthians de posse de todas as provas, ao invés de processar, judicializar, fazer um escândalo, como fizeram, não fez nada durante 1 ano e começou a ser roubado pelo Sampaio e o Stabile e o diretor da base são 2 FD Ps que são frouxos e além de ficarem omissos, tiveram a indecência de fazer uma nota pedindo desculpas? Falando de devolver o jogador ou dividir ele? Ah! Vai te catar Stabile e Nenê do Posto! Respeitem o Corinthians! Defendam o Corinthians e exponham e processem o Palmeiras e esse Sampaio. Ódio desse parque São Jorge, imundo.
#intervençãojudicial URGENTE
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians excluido do MCF sendo roubado
Em resposta ao tópico:
João Paulo Sampaio, coordenador da base dos porcos imundos, tirou 3 garotos da base Corinthians e levou pra Academia Chiqueiropolis.
Essa frase de João Paulo resume tudo nessa guerra entre clubes.
Tirei três (jogadores do Corinthians), vou tirar mais. Já fui bonzinho um ano, fui roubado e fiquei esperando resolver. Sou melhor inimigo do que amigo
Até onde esse clube nogento terá essa liberdade?
