Izaac Corleon
O valor de uma venda vai parte para a associação e outra parte para investimento no futebol (que fica com a própria empresa).
Mas eles não tem o valor para obter, iam atrás de investidores para arrecadar, só falaram que tem interessados.
Pq eles não fazem uma garantia bancária para o Corinthians dos 700mi e garantem este valor antes? Ai, se não conseguirem, fica de multa.
Entende o que eu digo? Eu acho legal o projeto, mas não querem dar garantia e nem correr riscos.
O Corinthians é uma empresa de 115 anos, e possivelmente a maior do Brasil no seu segmento, e conseguiu isso sem SAFIEL.
A proposta é digna, é legal, mas eles não querem correr risco nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Verdades inconvenientes sobre a SAFIEL
Em citação ao post:
Realmente péssimo a SAFIEL propondo pagar uma dívida de 700M de reais em 6 meses.
Em troca de que? De uma auditoria apenas.
Falam que a SAFIEL não tem dinheiro, mas não dão permissão pela ir buscar no mercado. Sendo que no próprio projeto diz que se não atingir o valor arrecado, o projeto será anulado.
E o Corinthians não tem valor de venda, porque não é venda. É mudança de gestão.
Se fosse uma venda, para quem iria o dinheiro? Para o Tuma?