Mr Neto
Stabile não faz um bom trabalho. Marcelo Paz foi um acerto de sua gestão mas não podemos esquecer a falta de transparência em contratos com a Nike, auditorias e em acobertar o seu vice (Armando Mendonça), etc... Stabile representa as mesmas raposas felpudas que estão lá mandando e desmandando há anos e agora no desespero tentam lançar cortinas de fumaça para evitar uma intervenção judicial.
O golpe tá aí e cai quem quer...
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz é o grande trunfo do Stabile
Em resposta ao tópico:
O Stabile tem uma peculiaridade que nenhum outro presidente desfrutou até então, de poder concorrer como presidente novamente na próxima eleição, isso trouxe para ele um planejamento de longo prazo, que ao meu ver ele vem executando muito bem e deixa claro quando coloca o Marcelo Paz na diretoria de futebol, inclusive preterindo ele ao flamenguista que migrou ao Cruzeiro.
Ele tenta deixar claro ao torcedor a intensão de trabalhar com os pés no chão e olhar futuro, aparentemente, se preocupa com as contas e compromissos do clube.
Com as contratações pontuais e sem fazer peripécias ou loucuras no orçamento, com a intensão, de um possível próximo mandato em 2027.
Se reeleito, aí sim, creio que tentará colocar seu nome em definitivo nos anáis da história Corinthiana.
Por aqui, nós torcemos para que essa narrativa realmente seja verdadeira, e assim esperamos, pois, até aqui, ele tem conseguido um pouco, ao menos um pouco, da confiança do torcedor, pois os outros nem isso mais estavam conseguindo.
VAI CORINTHIANS!

