Daniel Schumma
Não acho o Ryan mau jogador! Mas para o Corinthians ainda tá muito cru até porque ele é o substituto imediado do Ranieli função super critica em um time que tem zagueiros lentos e laterais que jogam espetados, creio que ganhando mais experiencia pode se tornar um bom volante e voltar mais cascudo.
Porém, eu ainda tentaria trocar uma ideia com o Fortaleza e tentar o Pierre muito bom volante e acertou o time dos caras na reta final do campeonato, mas já era tarde! Esse brigaria com o Ranieli pela posição e é disso que precisamos.
em Bate-Papo da Torcida > Ryan emprestado ao Fortaleza
Em resposta ao tópico:
Ryan vai por empréstimo ao Fortaleza para jogar a série B. O contrato vai até o fim de 2026, e faz parte da negociação que envolve o empréstimo de Matheus Pereira ao Timão.
E aí, Fiel? Gostaram? Boa sorte ao Ryan!












