Breno Gianotto
Fala, Douglas. Não sei se você entendeu direito o post, mas foi exatamente esse meu ponto.
Primeiro que eu não disse que o Corinthians nunca emprestava jogador, eu disse que 'poucos foram adquiridos por empréstimo nos últimos anos'.
Além disso, o Talles é o exemplo perfeito de um cara que foi emprestado, não rendeu e o Corinthians devolveu. Ou seja, gastou com o empréstimo, mas não gastou nem perto do que poderia ter gastado numa aquisição, o que acabou sendo menos pior pra instituição.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz e as contratações por empréstimo