Eduardo Sarri
Realmente. Se esses são os bons momentos. Se pegar um vídeo dos melhores momentos do Talles Trágico capaz de impressionar mais. Mas vamos a realidade. O Corinthians está trabalhando sem dinheiro, qualquer um que vier vem em baixa ou como aposta
em Bate-Papo da Torcida > Espero queimar minha língua...
Em resposta ao tópico:
Mais o tal kaio Cesar me passa a impressão de ser muito Bagre, nem vídeo de melhores momento empolga .
A maioria no comentários falando que parece ser bem bagre ...