Danilo Seita
Tem que ganhar de todo mundo, e a gente ganhando as 2 dos bambis já será ótimo. Eu pago caro no ingresso pra ir na Arena e ficar feliz do Timão perder. Eu nunca torci e nunca vou torcer para perder, independentemente se vai prejudicar ou não um rival.
em Notícias > Não estamos classificados ainda
Em resposta ao tópico: