Rodrigo Nargumedov
Sim concordo contigo, Felipe Longo se mostrou ansiosa e inseguro, mas o foda é que ao mesmo tempo acho que ele e o Kauê precisam ser lapidados diferente do Donelli, talvez um empréstimo pra ganhar experiência seja bom para eles.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um goleiro RESERVA
Em resposta ao tópico:
Não existe disputar uma Libertadores sem um goleiro reserva, e não me venha com esse papo de que o Felipe Longo dá conta.
Os jogos do brasileiro, ele estava se cagando de medo
