Mkdz
Kkkkkkk ano passado tive se salvando com 8 pontos! Em 12 jogos! Que conta é essa? Você tá colocando 12 pontos em 8 jogos? Você acha que times sem nem divisão vão fazer tudo isso de pontos? Que loucura hein
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento no Paulista
Em resposta ao tópico:
Com esse novo formato de campeonato, até mesmo os times grandes correm risco de cair. Não creio que seja o caso do Corinthians, mas a quem possa interessar, fiz um cálculo de pontuação mínima necessária para permanência na série A do Paulistão e baseado na pontuação mínima do brasileirão cheguei ao número de 40% dos pontos necessários para permanência. Como são 8 jogos, teríamos 24 pontos possíveis com no mínimo 12 a serem buscados para permanência. É bom um timinho da vila Sônia abrir o olho!
