Lauro Oshiro
O Problema são nas partes de cima, tanto no teto e nas paredes são visíveis as marcas pretas sujas, faz só 1 ano que foi levantado e já precisa fazer uma limpeza...
em Estádio do Corinthians > Arena Novas Imagens
Em citação ao post:
Manos, eu só acho que o Corinthians tinha que usar a cor preta também pra dar um contraste melhor na nossa Meca, tá muito branquinha, parece anêmica...kkkkkkkkkkkkkkk