Alex Santos
Como ganhou título o time virou o Barcelona, tavam dizendo que o Maicon jogou(sendo que ele falhou no gol do Vasco) e tão dizendo que Pedro Raul é boa opção, emfim Matheusinho é esforçado mas compromete muito, tomou um baile do Arroyo e na primeira partida da final o Vasco deitou e rolou pelo lado dele, tanto que Dorival teve que dobrar a marcação no segundo jogo colocando Martinez pra ser praticamente um assistente de lateral e ofensivamente Matheusinho é praticamente nulo, raramente acerta um cruzamento.Pelo momento do clube é difícil achar algum lateral melhor que ele, mas é fato que ele tem limitações bem claras que podem nos prejudicar no decorrer da temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que vocês gostam do Mateuzinho, mas
Em resposta ao tópico:
Temos que olhar além do fato do cara ser corintiano. Fez uma temporada de 2025, no máximo, ok. Nada de espetacular, acredito que ele atingiu o auge do que ele consegue entregar tecnicamente.
Só que devemos considerar o fato de que as limitações técnicas dele ainda são evidentes e em alguns momentos importantes da temporada ele comprometeu, a gente precisa avaliar os casos com menos coração e mais cabeça.
Para mim, jogador esforçado que apesar das limitações consegue se superar em alguns momentos, mas não tem futebol para titularidade em um time do tamanho do Corinthians e para as competições que o clube vai disputar nessa temporada. Contudo, é um bom reserva.