Fernando Oliveira
O poder econômico dos jogadores atuais saiu da realidade. O que esses caras ganham é absurdo, justo ou não.
Os técnicos ganham bem, mas é um contra onze milionários. Cada vez mais os clubes ficam nas mãos dos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Xabi alonso e a geração moderna
Em resposta ao tópico:
Xabi Alonso fazia parte de uma geração que se entregava ao máximo em campo, mas mantinha respeito absoluto fora dele.
Diferente dessa geração que são mimados, e com um estrelismo do krl
Xabi pediu para o elenco assistir à cerimônia de premiação do Barcelona. E o mimimibappé ficou esquentadinho e pediu para o elenco se retirar, rodrygofoi na onda também e chamou o time para o vestiário, em seguida os gados foram para o vestiário. Estrelinhas querendo mandar mais do que o técnico... Tiveram a proeza de não respeitar uma tradição o futebol.