Emerson Gabriel
Só não consigo confiar nesse presidente, infelizmente fico imaginando ele sentado em uma mesa com Andrés Sanchez, Duílio, Roberto de Andrade e André negão, planejando esquemas pra roubar o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Grande equipe vem se formando
Em resposta ao tópico:
Dorival júnior, copeiro, experiência, bom com a base e blindagem na parte do extracampo
Marcelo paz, ágil, economista e estratégico
Osmar Stabile, por mais que muitos não gostem, está fazendo o que se espera de um presidente (não aparecer muito)

