Matheus Assumpção
Duvido kkkkkkk ele já chamou o Santos de pequeno, a torcida jamais aceitaria ele lá, e acho que nem ele jogaria lá
em Bate-Papo da Torcida > Pr4ntos quer Romero
Em resposta ao tópico:
Esses sereias pagam um pau mesmo para o Timão. Agora querem ficar com o Romero.
Prantos não tem personalidade estão sempre querendo ser o Timão









