Eduardo Sarri
Tem que ser vendido para quem pagar mais. Não acho que seja o Flamengo. Mas se for tem que ser. Não pode rasgar dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo prepara oferta para o Bidon
Em resposta ao tópico:
Vi em algumas fontes que estão preparando uma proposta de 25 milhões de Euros.
Sou totalmente contra, vendemos o moscardo por 20 que mostrou menos potencial que o Bidon, além disso não devemos reforçar um adversário direto. Bidon tem que ser vendido pra fora.