Rivellino
O Palmeiras acabou de recusar uma proposta de 40 milhões por um jogador da base. Se chegar esses mesmo 40 milhões + a porcentagem do Hugo podemos conversar, até pq o Bidon não vale isso.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo prepara oferta para o Bidon
Em resposta ao tópico:
Vi em algumas fontes que estão preparando uma proposta de 25 milhões de Euros.
Sou totalmente contra, vendemos o moscardo por 20 que mostrou menos potencial que o Bidon, além disso não devemos reforçar um adversário direto. Bidon tem que ser vendido pra fora.










