Eduardo Ishibachi
Vai se informar que você não sabe de nada.. 1ºtime brasileiro a excursionar pra Europa.. Querem comparar a varzea da Libertadores com algo que preste.. Até os anos 90 clube brasileiro cagava pra liberta... Jogava em pasto, juiz ladrão aos montes, conmebol era uma máfia latina
em Bate-Papo da Torcida > "Corinthians não tem tradição internacional"

