Bozo Lino
Vi esses dias a tal Milly Lacombe elogiando as peppas pelas contratações no feminino mas...vou te dizer: o Timão tá sendo pontual e com MUITA qualidade na reposição de quem saiu.
Se o técnico não for paneleiro, das que chegam umas 3 já são titulares absolutas.
em Bate-Papo da Torcida > Timão feminino se reforçando bem...













