Jack, Estripador
Calma irmão a temporada nem começou e ainda tem 1 mês de janela de transferências.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um ano sem contratar ninguém?
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria e uma vergonha nem jogadores por empréstimo, ou livres no mercado conseguem trazer.