Rodrigo Nargumedov
Você sabe que o Cruzeiro colocou a base neste jogo né? Só tem uns 2 titular ali.
em Bate-Papo da Torcida > E o Tite hein?
Em resposta ao tópico:
Tanta babação de ovo nele e no time pra tomar gol do fucking Pouso Alegre com 5 minutos de jogo kkkkkkkk




